Comissões de Defesa dos Direitos do Consumidor discute fiscalização das distribuidoras de energia

O presidente da comissão, Sebastião Arcanjo (PT), informou que, depois do balanço apresentado, a comissão vai preparar um relatório final para melhorar o atendimento ao consumidor
23/06/2005 17:32

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

A Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor se reuniu em audiência pública, nesta quinta-feira, para discutir o funcionamento e os serviços prestados pelas distribuidoras de energia do estado. Participou do encontro um representante da Comissão de Serviços Públicos de Energia, encarregada de fiscalizar as empresas. O deputado Sebastião Arcanjo, do PT, que coordenou os debates, disse que, a partir do relatório apresentado pelo setor de serviços públicos de energia, o órgão técnico da Assembléia vai desenvolver um relatório final, a fim de melhorar o atendimento das distribuidoras de energia aos consumidores, principalmente famílias de baixa renda.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Sebastião Arcanjo lembrou que, posteriormente, a comissão vai ouvir as empresas de telefonia do Estado, setor que vem recebendo inúmeras reclamações dos consumidores.

Voltar
alesp