Assembléia Legislativa vai criar rede de integração com todas as câmaras municipais do Estado

A iniciativa foi anunciada pelo presidente da Casa, deputado Rodrigo Garcia (PFL), na abertura do Encontro Estadual de Vereadores, nesta sexta-feira
29/07/2005 20:18

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

Cerca de 250 vereadores e assessores de quase 130 municípios paulistas participaram, nesta sexta-feira, na Assembléia Legislativa, do Encontro Estadual de Vereadores, promovido pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo " Uvesp " e Parlamento Itinerante. Na reunião foi empossada a nova diretoria da Uvesp e lançado o candidato de São Paulo à presidência da União dos Vereadores do Brasil - UVB. Ao participar do encontro, o presidente da Assembléia, deputado Rodrigo Garcia, do PFL, anunciou a criação de uma rede de comunicação online na Assembléia, integrando todas as câmaras municipais de São Paulo. Segundo o deputado, serão disponibilizados pesquisas e estudos desenvolvidos no Parlamento Paulista para auxiliar no trabalho dos vereadores.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Rodrigo Garcia anunciou, ainda, que nos próximos dois ou três meses a Assembléia estará lançando o Espaço do Vereador. Segundo o Chefe do Legislativo Paulista, além de visitar a Assembléia e acompanhar as sessões, os vereadores poderão ser orientados na elaboração de projetos-de-lei e consultar dados sobre os recursos no Estado de São Paulo e em Brasília.

Voltar
alesp