Audiência pública debateu Plano Plurianual 2012/2015

O deputado Luiz Cláudio Marcolino (PT), vice-presidente da CFOP, quis saber por que o PPA não incorpora políticas públicas para as recém-criadas Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) e Aglomeração Urbana de Jundiaí (AUJ) e ainda por que os investimentos para muitas áreas, como transporte, trabalho e agricultura, sofreram redução.
19/10/2011 19:53

Compartilhar:

 


A Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP) recebeu nesta terça-feira, 18/10, o secretário-chefe da Casa Civil Sidney Beraldo e o secretário adjunto de Planejamento e Desenvolvimento Regional Antonio Baklos para debater o Plano Plurianual 2012/2015 do Estado de São Paulo. Em reunião presidida por Mauro Bragato (PSDB) e com a presença de vários parlamentares, o secretário apresentou o PPA e falou sobre números, enfatizando que a área que recebe maior atenção do Estado no Projeto de Lei 771/2011 (que trata do PPA) é a saúde.

Em seguida, Pedro Benvenuto, coordenador de Planejamento e Avaliação na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, apresentou imagens detalhando o PPA.

Voltar
alesp