Assembléia promove mais uma etapa do seminário "Os Cuidados com a Lei de responsabilidade Fiscal em Último Ano de Mandato".

O presidente da Comissão de Finanças e Orlçamento lembra que no próximo ano cada município vai se adequar ao tamanho da receita
20/04/2004 13:31

Compartilhar:


LOCUTOR - TEXTO 1

Foi realizada nesta terça-feira, na Assembléia, a segunda etapa do seminário "Os Cuidados com a Lei de responsabilidade Fiscal em Último Ano de Mandato". O evento é promovido pela Comissão de Finanças e Orçamento da Casa em parceria com o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. O deputado Luiz Gonzaga Vieira, do PSDB, presidente da comissão, esclareceu a importância do seminário que demonstra, na prática, como a lei deve ser aplicada. Segundo explicou o parlamentar, no próximo ano todos os municípios terão de se adequar e trabalhar de acordo com o tamanho do seu orçamento.

S O N O R A

LOCUTOR - TEXTO 2

Luiz Gonzaga Vieira convidou a todos os interessados a participarem do as últimas duas etapas do seminário, nas próximas quartas-feiras, dia 28 de abril e dia 4 de maio, sempre a partir das 10 horas da manhã.

alesp