Vice-presidente da Comissão de Finanças e Orçamento valoriza a participação popular no debate sobre a LDO

Segundo Ênio Tatto (PT) a descentralização das reuniões é essencial para identificar as necessidades econômicas e sociais do estado
10/06/2005 19:32

Compartilhar:

 


LOCUTOR - TEXTO 1

O vice-presidente da Comissão de Finanças e Orçamento ficou satisfeito com o resultado da audiência pública que discutiu a Lei de Diretrizes Orçamentárias, em Campinas, nesta sexta-feira. Segundo Ênio Tatto, do PT, a iniciativa do grupo de trabalho de descentralizar o debate sobre as bases dos gastos do Executivo em 2006, certamente, vai contribuir para a elaboração do relatório final do projeto da LDO, de acordo com as necessidades de cada região paulista. O parlamentar acredita que a participação da sociedade no debate é essencial para a identificação das demandas econômicas e sociais de São Paulo e orientar os gastos do governo estadual.

S O N O R A



LOCUTOR - TEXTO 2

Ênio Tatto lembrou que a próxima audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias será na próxima quarta-feira, dia 15, em São José do Rio Preto. O último debate está confirmado para o dia 16, quinta-feira, na Assembléia Legislativa, a partir das duas horas da tarde.

Voltar
alesp