PT mantém Presidência da Comissão dos Direitos Humanos da Assembléia

Ítalo Cardoso assume comando do grupo, que já tem assunto para discutir na primeira reunião: o atentado contra o prefeito de Hortolândia
08/04/2005 13:44

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

Depois de alguns anos á frente da Comissão de Direitos Humanos, o deputado Renato Simões, do PT, deixa a Presidência do grupo e, em seu lugar, foi eleito o deputado Ítalo Cardoso, também da bancada petista. O parlamentar assume o comando do grupo, já, com a missão de acompanhar as investigações do atentado contra o prefeito de Hortolândia, interior do estado. Ítalo Cardoso disse que vai se esforçar ao máximo para evitar que os parlamentares sintam saudade do ex-presidente da comissão, que tão bem conduziu os trabalhos por muitos anos.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

A deputada Analice Fernandes, do PSDB, foi eleita vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos. Os outros parlamentares que compõem o grupo são os deputados Renato Simões e Ana do Carmo, do PT; Rosmary Corrêa, do PSDB; Milton Vieira, do PFL; Geraldo "Bispo" Ge Tenuta, do PTB; Sebastião Batista Machado, do PV; e Ana Martins, do PC do B.

Voltar
alesp