Sessão-solene na Assembléia entrega Prêmio Santo Dias da Silva de Direitos Humanos

Renato Simões (PT) explica que a viúva do operário que dá nome ao prêmio foi escolhida por unanimidade pela Comissão de Direitos Humanos
10/12/2004 14:42

Compartilhar:


LOCUTOR - TEXTO 1

A Assembléia Legislativa e a Comissão de Direitos Humanos entregam nesta sexta-feira, em sessão solene, o prêmio Santo Dias da Silva. Na oitava edição da premiação, a vencedora escolhida por unanimidade é a viúva do operário metalúrgico que dá nome ao prêmio, Ana Dias, pelo trabalho social que ela vem desenvolvendo ao longo dos anos. A homenagem coincide com o ano do vigésimo-quinto aniversário de morte de Santo Dias. O deputado Renato Simões, do PT, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia, fala sobre a homenagem a Ana Dias e lembra que são abertas sem setembro as inscrições para as entidades e pessoas indicadas na nona edição do Prêmio Santo Dias de Direitos Humanos, no próximo ano.

S O N O R A

LOCUTOR - TEXTO 2

Renato Simões acrescentou que todas as entidades e pessoas que concorrem ao prêmio Santo Dias da Silva de Direitos Humanos recebem um diploma pela indicação.

alesp