Frente Parlamentar da Citricultura é relançada na Assembleia Legislativa

O deputado Reberto Massafera (PSDB), fala sobre o papel que a Frente Parlamentar da Citricultura deve representar na busca de soluções para os muitos problemas que afetam essa atividade.
16/08/2011 17:16

Compartilhar:

 


Prestigiada por representantes de produtores e da indústria da laranja no Estado, prefeitos e autoridades de vários municípios paulistas, deputados e membros do Executivo estadual e federal, pesquisadores e trabalhadores do setor, foi lançada na manhã desta terça-feira, 16/8, a Frente Parlamentar da Citricultura na Assembleia Legislativa. O ato de lançamento foi coordenado pelo deputado Edinho Silva (PT), autor da proposta de criação da frente nesta legislatura.

O presidente da Assembleia, Barros Munhoz (PSDB), esteve presente na abertura do evento, cumprimentando Edinho pela reabertura da Frente Parlamentar da Citricultura e pelo enfrentamento do grave problema da laranja no nosso Estado, uma tarefa espinhosa, segundo Munhoz. "Quem sabe não sairá daqui a solução para esse problema gravíssimo", disse o presidente, que já foi ministro da Agricultura. Ele afirmou que compete ao Estado dar proteção, garantia e estímulo para o produtor

Voltar
alesp