China abre novas perspectivas para a economia do Brasil e de São Paulo

Secretário João Carlos de Souza Meirelles adiantou que a China poderá ser a porta de entrada do Brasil para o mercado asiático
22/06/2004 16:26

Compartilhar:


LOCUTOR - TEXTO 1

O secretário de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Carlos de Souza Meirelles, participou de uma audiência pública, nesta terça-feira, na Assembléia, reunindo três comissões: de Assuntos Internacionais; de Ciência e Tecnologia e de Finanças e Orçamento. O tema em discussão foi a recente viagem de uma comitiva brasileira, que acompanhou o presidente Luis Inácio Lula da Silva à China. O secretário esclareceu que novos contatos foram feitos e outros intensificados, alavancando a exportação da produção do Estado de São Paulo, inclusive de álcool combustível. Além disso, o secretário deixou claro que a China poderá ser a porta de entrada de produtos brasileiros e, principalmente, paulistas, no mercado asiático.

S O N O R A

LOCUTOR - TEXTO 2

João Carlos de Souza Meirelles mostrou aos parlamentares das comissões os resultados da viagem à China, que recebeu uma comitiva reunindo empresários e autoridades brasileiras.

alesp