Edmir Chedid questiona restrição de circulação de ônibus na Rod. dos Imigrantes.

O deputado Edmir Chedid (DEM), considera que a restrição de permissão para a circulação de ônibus de passageiros na Rodovia dos Imigrantes pela Artesp é indecente e imoral.
27/04/2011 11:11

Compartilhar:

 


O deputado Edmir Chedid (DEM) questionou, por meio de um requerimento, o secretário de Estado de Logística e Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho, quanto à restrição de permissão de circulação de ônibus de transporte regular de passageiros na SP-160 (Rod. dos Imigrantes). A liberação do tráfego para o transporte coletivo de passageiros na SP-160 é uma antiga reivindicação da população dos municípios localizados no trajeto da Rod. dos Imigrantes. Não existe, sob a perspectiva das políticas públicas de incentivo ao uso do transporte sustentável, justificativa aceitável para que se incentive o transporte individual de trabalhadores no trecho entre a Baixada Santista e a capital paulista.

A resposta ao "requerimento de informação" servirá de fundamento para que o parlamentar possa estudar medidas alternativas ao problema observado na Rod. dos Imigrantes

Voltar
alesp