Bairro do Bom Retiro vai receber escola estadual

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
29/11/2021 14:08 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

O bairro Bom Retiro, em Rio Claro, vai receber uma escola estadual, que atenderá também aos bairros Bonsucesso, Novo Wenzel e imediações. A informação foi dada ao deputado estadual Marcos Damasio (PL) pelo secretário de Estado da Educação, Rossieli Soares, na tarde da terça-feira (23/11), durante encontro no Palácio dos Bandeirantes.

De acordo com o secretário, o processo está encaminhado e o prefeito Gustavo Perissinotto será convidado para uma reunião nos próximos dias para acertar os detalhes, bem como apresentar outras demandas da área.

A pasta está promovendo encontro com todos os prefeitos do Estado, num esforço concentrado, para acertar todas as demandas municipais na Educação.

"No encontro com o prefeito de Rio Claro vai estar na pauta a construção dessa escola que é, há muito, desejada pela comunidade e defendida pelo vereador Luciano Bonsucesso, que nos apresentou a demanda. Feliz em fazer parte deste processo tão importante para a cidade e seus moradores", concluiu Damasio.