Parlamentar participa de inauguração do Projeto Areninha em Jacareí

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
29/09/2021 13:23 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Altair Moraes (Projeto Areninha em Jacareí)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2021/fg274948.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Altair Moraes, do Republicanos, participou, na quarta-feira (15/9), da inauguração da Praça de Esportes, nomeada "Areninha Sensei Paulo Graça", no Jardim do Marquês, em Jacareí.

O espaço conta com uma praça, uma quadra de futebol society com gramado sintético, uma quadra de streetball e uma academia ao ar livre.

O deputado Altair Moraes fez a indicação junto à Secretaria de Esportes do Estado para a implantação do equipamento no município. "Esse investimento no esporte é de extrema importância, porque estamos pensando nas futuras gerações. Hoje, os jovens estão na rua, se envolvendo com drogas, e nós sabemos que esse, muitas vezes, é um caminho sem volta. Ficamos muito felizes de ter indicado esse equipamento. Eu entendo que isso é cuidar das futuras gerações", ressaltou o deputado.

O vereador de Jacareí, Rogério Timóteo, do Republicanos, lembrou o esforço em conjunto feito pelo deputado Altair Moraes, pela Secretaria Estadual de Esportes e Prefeitura para concretizar o espaço na região. "Conseguimos uma emenda através do deputado estadual Altair Moraes, e uma contrapartida da prefeitura para preparar a área. Sinto-me muito feliz de ter conseguido esse equipamento para Jacareí com o apoio do deputado", disse o vereador.

O secretário de Esportes e Recreação da cidade destacou a importância do espaço para manter a comunidade saudável e ativa. "Um espaço fantástico para que você possa fazer tantos outros tipos de atividades físicas, como caminhadas, por exemplo. A inclusão não só de quem faz esportes, mas também de professores e profissionais de educação física para desenvolver a prática de atividade física, até mesmo dentro do projeto cidade saudável.

O nome do espaço esportivo foi escolhido para homenagear o sensei Paulo Graça, que realizava há mais de 20 anos um projeto social no bairro do Marquês.

Altair Moraes reforçou o seu compromisso com a cidade de Jacareí. "Vou continuar trabalhando por Jacareí, buscarei junto ao Governo do Estado mais recursos, e o envio de equipamentos que beneficiem a população com mais qualidade de vida", afirmou o republicano


alesp