Hospital do câncer de Ribeirão Preto inaugura nova ala de atendimento

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
28/10/2021 12:47 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dr. Jorge do Carmo

Compartilhar:


Neste domingo, 31 de outubro, às 9 da manhã, o deputado estadual Dr. Jorge do Carmo (PT), em visita a Ribeiro Preto, participa da solenidade de inauguração da Ala Regina Célia Leal Bezerra, do Hospital do Câncer da cidade. Com o novo espaço a instituição de saúde amplia sua capacidade de atendimento.

A construção dessa nova Ala hospitalar foi viabilizada por iniciativa do deputado, através de emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil. Prerrogativa do deputado, no debate e definição do Orçamento estadual, que lhe permite encaminhar recursos para municípios e instituições investirem em saúde, educação, moradia e infraestrutura, entre outras áreas.

Atento ao momento em relação a saúde pública, em especial neste período da pandemia da covid, nestes dois anos (2020 e 2021) o deputado Dr. Jorge do Carmo tem colocado foco na destinação de recurso para o fortalecimento e melhoria dos equipamentos de saúde em diversas cidades.


alesp