Setor econômico de São Caetano em debate


28/08/2019 09:21 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Thiago Auricchio

Compartilhar:

Thiago Auricchio (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg238798.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Thiago Auricchio se reuniu, na manhã da terça-feira (27/8), com um grupo de empresários de São Caetano do Sul, na Assembleia Legislativa de São Paulo. A iniciativa foi articulada pelo secretario municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação, Fernando Trincado.

"É importante trabalharmos em sinergia para avançarmos em pautas comuns. Eles (empresários) apresentaram algumas demandas junto ao governo do Estado, vamos procurar interceder e assim contribuir com o crescimento do setor", explicou Thiago Auricchio.

No encontro, estiveram presentes representantes da GM, Via Varejo, Laborasa, Construtora Peppe, Acrilplast, Química Zew Produtos e Equipamentos, Indústria Agroquímica Braido, Goiás Car, Rebal e Trust.

"Nosso compromisso como deputado é trabalhar pelo desenvolvimento das empresas presentes no município e atrair novos estabelecimentos, gerando mais renda e mais emprego", conclui Thiago Auricchio.


alesp