Sumaré recebe novos veículos conquistados por deputado

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
28/06/2022 15:10 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Sumaré recebe novos veículos conquistados pelo deputado estadual Dirceu Dalben<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2022/fg289069.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Prefeitura de Sumaré recebeu, na semana passada, quatro novos veículos para a frota municipal, por intermédio do deputado estadual Dirceu Dalben. Chegaram à cidade duas ambulâncias para o transporte de pacientes da Rede Municipal de Saúde, uma viatura para ampliar o patrulhamento na zona rural e uma pá carregadeira para a manutenção de estradas.

"É uma grande alegria para o nosso mandato auxiliar o município a fazer frente às reais necessidades. Estou trabalhando diariamente para contribuir com os avanços na qualidade dos serviços prestados a todos. Contem sempre com nosso mandato, dedicação e trabalho", destacou o deputado.

As ambulâncias foram adquiridas pelo governo do Estado, por meio de emendas de Dalben. Já a viatura rural do "Programa Segurança no Campo - Agro SP + Seguro" e a pá carregadeira do Programa Nova Frota SP foram conquistadas via convênios, assinados entre a Prefeitura de Sumaré e a Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento.

"Temos a certeza de que essa ambulância ajudará muito na qualidade dos serviços prestados aos moradores, além de oferecer melhores condições aos profissionais do transporte da saúde. Da mesma forma, a viatura ampliará a segurança no campo, e o maquinário servirá para a manutenção das estradas e garantirá melhores condições de segurança e escoamento agrícola", completou.

Ao receber os veículos, o prefeito Luiz Dalben agradeceu o apoio e parceria do deputado. "A conquista desses novos veículos é muito importante para qualificarmos a nossa frota e garantirmos ainda mais qualidade aos nossos munícipes. Somos muito gratos ao deputado Dalben por sempre olhar com carinho e atenção especial à nossa cidade, contribuindo de forma fundamental com a estruturação dos serviços oferecidos à população", disse o prefeito.

Mais investimentos

Primeiro deputado estadual eleito por Sumaré, além da nova viatura e maquinário agrícola, Dalben já destinou mais de R$ 22,3 milhões por meio de suas emendas parlamentares ao município, recursos voltados principalmente para as áreas de infraestrutura, saúde, esportes e custeio de instituição que prestam relevantes serviços para a população.

"Nosso mandato está à disposição e vamos seguir trabalhando para conquistar mais recursos e melhorias para a cidade", finalizou.

alesp