Deputado recebe prefeitos, vereadores e executiva de partido nas demandas do gabinete na Alesp

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
28/03/2023 18:05 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Deputado Sebastião Santos (à dir)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2023/fg297397.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Deputado tem trabalhado para as diversas demandas de ações em todo o Estado de São Paulo

O deputado Sebastião Santos é conhecido por sua dedicação em ajudar a população de seu estado, realizando diversos atendimentos em seu gabinete. Dentre as demandas mais comuns estão as relacionadas à saúde, educação e segurança.

Entre as visitas desta terça-feira, dia 28 de março, o parlamentar recebeu a executiva do Republicanos de São Sebastião e Ilha Bela, o Jeferson André, Cleiton Silva, Luis Carlos, Marcelo Felipe e Rogério Santos.

Também presente no gabinete o prefeito de Arandu, Flávio Galhego, além da vereadora Meire Ferreira e o diretor de Finanças e Administração, Jefferson Ferreira, trouxeram demandas para saúde e energia renovável.

Outra visita do interior paulista foi a presença da vereadora e vice-presidente da Câmara de Lins, Tânia Bueno, que entregou pedidos para as demandas de saúde do município.

"Nosso mandato sempre foi pautado por ações que recebemos dos municípios, dos vereadores, prefeitos, secretários e das entidades no geral, onde a preocupação é constante em poder atender de prontidão o que é nos apresentados", ressalta Santos.

Trabalho forte

Na área da saúde, o deputado tem recebido diversas solicitações para ajudar pacientes que necessitam de tratamentos médicos de alta complexidade e que não possuem recursos financeiros para arcar com as despesas. O deputado Sebastião Santos tem buscado recursos junto ao governo estadual para garantir emendas necessárias aos municípios paulistas.

Além dessas demandas, o deputado Sebastião Santos tem atendido solicitações relacionadas a diversos outros temas, como esporte, infraestrutura, meio ambiente e Santas Casas. Seu compromisso com a população tem sido reconhecido pela sua atuação constante em favor dos interesses da comunidade, tornando-se um importante aliado para aqueles que buscam uma vida melhor.


alesp