Vereadores de São Francisco pedem apoio


28/02/2013 09:23 | Da assessoria da deputada Analice Fernandes

Compartilhar:

Vereadores e Analice Fernandes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121740.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Câmara de São Francisco, Anderson Pimenta, os vereadores Gilmar Jonas Moura e Issau Yonezaw e o suplente de vereador Luis Carlos de Jesus estiveram, no dia 26/2, no gabinete de Analice Fernandes (PSDB).

Os vereadores de São Francisco vieram solicitar apoio da deputada Analice para a formação da Cooperativa Agrícola, que o município quer implantar com o objetivo de apoiar os agricultores e melhorar a economia local.

Os vereadores também pediram a inclusão de São Francisco no programa Melhor Viagem, do governo do Estado e direcionado para a terceira idade, que promove viagens a localidades turísticas no Estado de São Paulo.

Outro ponto debatido entre os vereadores e a deputada é o aumento do número de vagas para o programa Escola da Família, que, segundo os parlamentares é muito bom e tem tido muita procura por parte dos universitários.

Para a deputada Analice Fernandes, todas as demandas serão trabalhadas. "Vamos dar continuidade ao trabalho que sempre fizemos no município", disse a deputada que, em anos anteriores, teve papel fundamental na criação dos galpões industriais e comerciais da cidade.



afernandes@al.sp.gov.br

alesp