ONG Contato recebe emenda de deputada para compra de equipamentos

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
27/10/2021 12:48 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da Deputada Marcia Lia

Compartilhar:

Marcia Lia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2021/fg277245.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A ONG Contato - Obras Sociais e Educacionais, da cidade Hortolândia, acaba de receber o repasse de emenda parlamentar da deputada Márcia Lia no valor de R$ 50 mil.

"Nosso mandato tem uma grande preocupação no momento de indicar as emendas parlamentares, que é atender as entidades do terceiro setor, que suprem a falta do estado na prestação de serviços à população mais vulnerável. E a ONG Contato é um desses exemplos que precisam do nosso suporte para a realização desse trabalho de extrema importância", fala a deputada Márcia Lia.

A emenda recebida pela ONG Contato foi indicada pela deputada Márcia Lia ao Orçamento Estadual 2019 para a compra de equipamentos, que vão ajudar na melhoria das atividades oferecidas pela entidade à comunidade.

Desde 1998, a ONG oferece capacitação e formação para a geração de trabalho e renda, orientação sobre saúde e bem-estar, consultoria jurídica e assistência social e nutricional.

A emenda foi solicitada pelos conselheiros políticos do mandato Vivian Tito e Fabio Calixto, que reconhecem a importância do trabalho realizado pela entidade e a necessidade de oferecer suporte financeiro para a aplicação dos projetos.

"Ficamos muito satisfeitos em contribuir com a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos pelas entidades e por interferir de forma positiva no dia a dia das pessoas e comunidades", finaliza Márcia Lia.


alesp