Novas viaturas e torniquetes para a Polícia Militar da região de Sorocaba

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
26/04/2021 11:54 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Rodrigo Moraes

Compartilhar:

Rodrigo Moraes (2⁰ à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2021/fg265504.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Rodrigo Moraes (DEM) participou, na sexta-feira (23/4), da solenidade de entrega de novos equipamentos para a Polícia Militar que atua na região metropolitana de Sorocaba.

Em sua fala, o parlamentar relembrou a reunião com o coronel Aleksander, comandante do CPI-7 (responsável por 78 municípios) que, na ocasião, ressaltou as dificuldades enfrentadas pela Polícia Militar no que tange à falta de estrutura.

Durante a solenidade, foram entregues 400 torniquetes aos policiais militares, equipamentos que foram custeados pela emenda parlamentar do deputado Rodrigo Moraes, e 25 novas viaturas, fruto da articulação política de um grupo de deputados.

Moraes ressaltou sua admiração pela instituição. "Temos que valorizar a Polícia Militar, pois quem aceita o desafio de ser policial é porque ama as pessoas", disse.

Ao finalizar sua participação no evento, Rodrigo Moraes fez questão de se colocar à disposição dos prefeitos da região e destacou sua amizade com o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga. "O Rodrigo Manga é um grande irmão, um amigo, começamos juntos na política, e ele sabe que nosso mandato está à disposição de Sorocaba e de toda a região".

alesp