Miguelópolis vai adquirir veículo para a Saúde


25/10/2019 11:10 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler e Rogerinho da Saúde<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg242743.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Miguelópolis vai adquirir um micro-ônibus para transporte de pacientes que fazem tratamento de Saúde fora da cidade. O veículo será comprado por meio de repasse de R$ 150 mil em recursos estaduais intermediados pelo deputado Roberto Engler (PSB). O convênio que garante os recursos foi concluído na última semana.

Na manhã de segunda-feira (14), o deputado Roberto Engler comunicou ao vereador Rogerinho da Saúde (REDE), que a liberação da verba está garantida. Roberto Engler trabalhou pelo investimento depois de pedido do vereador.

O extrato do convênio deve ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo nos próximos dias. O dinheiro deve ser disponibilizado para a Prefeitura Municipal de Miguelópolis até o fim do mês seguinte ao da data de publicação.

"É um momento de alegria saber que o nosso trabalho está concluído e que os recursos poderão ser utilizados para o conforto e a segurança dos pacientes que precisam sair de Miguelópolis para receber tratamento", disse Roberto Engler.

No fim do ano passado, o parlamentar já havia conseguido a liberação de outros R$ 170 mil para o município, também para a compra de um veículo para transporte de pacientes.

alesp