Reabertura da Frente Parlamentar pela Primeira Infância

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
25/08/2021 07:37 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Marina Helou

Compartilhar:


A Frente Parlamentar pela Primeira Infância, lançada em 2019 pelo mandato da deputada estadual Marina Helou (Rede Sustentabilidade), será reaberta a partir do dia 02 de setembro, em ambiente virtual.

Os trabalhos da Frente foram suspensos no início da pandemia e serão retomados, na próxima semana, como um espaço de fortalecimento e construção de políticas públicas para a Primeira Infância. "As crianças foram uma das mais impactadas em todo este processo de pandemia. Trabalhar em estratégias para melhorar a vida de cada uma delas nesse processo de retomada é fundamental e responsabilidade do poder público com a sociedade civil e todas as famílias", afirma a deputada estadual Marina Helou, coordenadora da Frente.

O evento de reabertura da Frente Parlamentar é aberto ao público e terá como objetivo a construção de um plano de ação para apoiar os municípios paulistas na implementação da Política Estadual pela Primeira Infância, além do lançamento de um workshop para lideranças públicas do estado de São Paulo que queiram trabalhar com o tema.

Serviço:

Reabertura da Frente Parlamentar pela Primeira Infância na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

02 de setembro, às 17h - Ambiente virtual | Transmissão ao vivo para o Facebook da deputada: https://www.facebook.com/eusouhelou

Inscrições: https://www.marinahelou.com.br/fppi2021?ltclid=233750c2-8231-4432-bfdb-d562c246d9b8


alesp