Jales ganha recape no Jackb


25/05/2012 11:59 | Da assessoria da deputada Analice Fernandes

Compartilhar:

Analice em Jales com moradores do Jackb<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2012/fg114619.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Analice Fernandes (PSDB) acompanhou o prefeito de Jales, Parini, durante a inauguração do recape no Jackb, dia 20/5. A obra foi feita com a participação de recursos de emenda parlamentar da deputada.

Analice conta que quando esteve no Jackb conversou com os moradores e ouviu as necessidades do bairro, um dos mais populosos de Jales.

Além do recape, o bairro precisava da cobertura da quadra ao lado da Escola Dona Lola e de uma creche. Os dois benefícios estão sendo viabilizados em uma parceria entre prefeitura e governo do Estado.

"O governo do Estado dará os recursos para a construção da creche e a prefeitura irá ceder o terreno. A prefeitura irá também construir um ginásio poliesportivo ao invés da quadra", explicou Analice.

A deputada ressaltou os investimentos feitos pelo governo do Estado em Jales. "Felizmente temos conseguido bons resultados como a reforma da ETEC, a criação do curso de enfermagem, recursos para a Coopersol " que é uma cooperativa que desenvolve um trabalho muito interessante com reciclagem. Conseguimos também que Jales sediasse o JORI " Jogos Regionais da Terceira Idade " que começam agora e será uma grande festa para a cidade, com a organização da nossa querida Rô Parini", finalizou.



afernandes@al.sp.gov.br

alesp