Eventos esportivos em Taubaté foi tema de reunião com deputado

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
25/04/2022 11:51 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Eventos esportivos em Taubaté foi tema de reunião com o deputado Altair Moraes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2022/fg285679.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 30 de março, o deputado estadual Altair Moraes recebeu, em seu gabinete na Alesp, a vereadora Viviane Aquino, mais conhecida como Vivi da Rádio, e engajadores de projetos sociais para tratar de recursos para a realização de eventos esportivos em Taubaté.

A vereadora apresentou ao deputado Altair Moraes, o trabalho que é realizado pela Associação Tsunami Combat Team, que pretende executar, no município, 12 eventos na modalidade Pró Wrestling profissional. "A entidade vai realizar um evento por mês, com o intuito de levar a modalidade esportiva Wrestling, aos bairros de nossa cidade, visando o enfrentamento dos grandes desafios em uma área que é fundamental para a qualidade de vida dos nossos jovens", contou Vivi.

O Pro Wrestling é uma forma de luta das mais antigas que existe, sendo que a sua origem aconteceu durante a antiguidade. Nos dias de hoje esta modalidade está dividida entre dois tipos: wrestling amador e o Pro wrestling. O primeiro é a modalidade desportiva realizada por muitos lutadores em todo o mundo e também nos jogos olímpicos. A segunda tem como objetivo ser uma fonte de entretenimento.

Altair Moraes é o atual presidente da Comissão de Assuntos Desportivos da Alesp, e tem o Esporte como uma das suas principais bandeiras no estado de São Paulo. "Levar um evento desses para os bairros, é permitir que os jovens tenham contato com os benefícios da disciplina, além de proporcionar lazer e entretenimento aos jovens. A vereadora Vivi e a população taubateense podem contar com o meu trabalho", disse.

alesp