Parlamentar recebe demandas da cidade

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
24/09/2021 12:58 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Altair Moraes e Viviane Marcele de Aquino<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2021/fg274747.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Altair Moraes, do Republicanos, recebeu em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira, 22/9, a vereadora Viviane Marcele de Aquino, a Vivi da Rádio, que entregou ao parlamentar as principais demandas de Taubaté.

Entre os pedidos apresentados, estão a destinação de verbas orçamentárias para dar suporte ao time de futebol feminino do município, bem como recursos para subsidiar as equipes femininas e masculinas de kickboxing.

Segundo a vereadora, o futebol feminino representa a cidade de Taubaté em jogos regionais, campeonatos paulista e brasileiro, nas categorias adulto e de base. O kickboxing, por sua vez, enfrenta grandes desafios para se manter na cidade. "Esse repasse será fundamental para que possamos promover esse incentivo aos atletas e garantir o acesso da população a essas práticas esportivas", disse Vivi.

O deputado Altair Moraes, que é presidente da Comissão de Assuntos Desportivos, foi atleta e tem o esporte como uma de suas bandeiras, recebeu as solicitações e fará todo o empenho para atender a população taubateana. "Eu me preocupo com os valores que regem a sociedade e com as próximas gerações. Vou trabalhar para que a cidade seja atendida em breve", disse o parlamentar.


alesp