Governo do Estado libera recursos para habitação em Cajamar

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
23/07/2021 14:24 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Rodrigo Garcia (1º à esq.), Cezar (1º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2021/fg270819.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o deputado Cezar, o vice-governador Rodrigo Garcia anunciou dia 16/7 a liberação de R$ 1,1 milhão do programa Nossa Casa - apoio para auxiliar 110 famílias de baixa renda na aquisição de moradias no Residencial Vista Bella. O evento foi realizado na Câmara Municipal de Cajamar e teve a participação dos prefeitos Danilo Joan (Cajamar) e Lagoinha (Caieiras) e dos secretários de Estado de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, de Habitação, Flávio Amary, e de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

Por meio do programa Nossa Casa, a Secretaria da Habitação fornece recursos da Casa Paulista a famílias com renda de até três salários mínimos para a compra de unidades habitacionais em empreendimentos previamente aprovados pela pasta. "Depois de conquistarmos o Poupatempo para Cajamar, hoje comemoramos com a população mais esse importante convênio com o Governo do Estado", disse Cezar.

Durante a solenidade, o secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary, por meio do Programa Cidade Legal, entregou títulos de propriedade a 467 famílias do núcleo Jardim Primavera. Os imóveis foram regularizados pelo Programa Cidade Legal.

A secretária de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, fez a entrega simbólica de vouchers do Programa Vale Gás, a serem distribuídos para 768 famílias em situação de vulnerabilidade na cidade de Cajamar.


alesp