Deputado vai receber o título de Cidadão Ipaussuense

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
23/05/2022 11:53 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Vinicius Camarinha

Compartilhar:

Vinicius Pedraci  e Vinicius Camarinha <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2022/fg287219.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Vinicius Camarinha (PSDB), foi contemplado com o título de cidadão, concedido pela Câmara Municipal de Ipaussu. O título de cidadania a Vinicius Camarinha será entregue em sessão solene, em data a ser definida pelo agraciado e pelos vereadores do município. A honraria foi concedida a partir do projeto do vereador Vinicius Pedraci (PSD).

Em sessão na Câmara Municipal, o autor do projeto explicou que a destinação do título de cidadão Ipaussuense se dá em razão de relevantes serviços prestados pelo parlamentar em favor do município. O vereador Pedraci enumerou uma série de razões que justificam ter o deputado Vinicius Camarinha como Ipaussuense. Ressaltou o fato de o parlamentar representar o município junto ao Estado de lutar pelas causas de Ipaussu.

Segundo o vereador, Vinicius Camarinha tem dedicado atenção especial para as reivindicações da população de Ipaussu. "Faço questão de destacar que desde seu primeiro mandato o deputado tem atendido nossos pedidos"

Pedraci disse que a ajuda de Vinicius Camarinha começou em 2007 e citou conquistas como a destinação de recursos para Santa Casa, recursos para infraestrutura da prefeitura, reforma do prédio da escola ?Professor Júlio Mastrodomenico?, envio de equipamentos para Santa Casa, obras na rede de combate ao câncer, equipamentos para APAE, auxílio para reforma do Complexo Esportivo Crispim Gualvanin e também a recuperação e revitalização do lago municipal. Finalizou citando Univesp, uma importante conquista para Ipaussu.

O projeto que concede o Título de Cidadania destaca ainda a liderança do deputado Vinicius Camarinha em trabalhar pelos municípios do interior Paulista, enumera as comissões da qual faz parte na Assembleia, além de citar seus inúmeros projetos em diversas áreas, com ênfase para Saúde, Educação, na Assistência Social.

alesp