Ao lado do Ministro Tarcísio de Freitas, deputada participa de evento sobre Infraestrutura nacional

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
23/02/2022 09:25 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Valéria Bolsonaro

Compartilhar:

Valéria Bolsonaro e Tarcísio de Freitas <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2022/fg282442.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Infraestrutura está ligada diretamente a grandes negócios, ao desenvolvimento do país e nesta quinta-feira, no Traders Club, em São Paulo, para abordar o tema, a Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PRTB) e o Ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas participaram de uma palestra ao lado de empresários que operaram o mercado de ações.

Através da Traders, muitas pessoas passaram a operar a Bolsa de Valores, uma forma cada vez mais habitual de renda. Para obter sucesso, uma boa infraestrutura nacional é fundamental, algo que vem se destacando sob o Governo de Jair Bolsonaro, com o Ministro Tarcísio de Freitas à frente da pasta. A recuperação da notoriedade a nível nacional e internacional é evidente, algo que foi abordado no encontro.

O Traders Club é oferece cursos para operar no Mercado Financeiro, com modos iniciante, intermediário e avançado. Dentro desse cenário a infraestrutura nacional é crucial para boas aplicações e um índice assertivo maior.

Durante os últimos anos foram dezenas de inaugurações, com bilhões e bilhões investidos em muitas obras, desde rodovias até portos. Valéria afirmou que o Ministro Tarcísio sabe onde está o problema, sabe ouvir e se aproximar do povo.

"Esse Governo planeja e executa. Isso é ação, é trabalho, é compromisso com o nosso Brasil. Parabéns Tarcísio e Jair Bolsonaro, orgulho demais por um Governo tão competente", destacou.

alesp