Emenda parlamentar para a Casa de Davi

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
22/03/2021 11:20 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dr. Jorge do Carmo

Compartilhar:

Dr. Jorge do Carmo (2⁰ à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2021/fg263300.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Dr. Jorge do Carmo (PT), por meio de emenda parlamentar, destinou R$ 150 mil para serem investidos em compra de medicamentos e equipamentos para as pessoas assistidas pela entidade Casa de Davi, instituição sem fins lucrativos,  situada na zona norte paulistana.

A Casa de Davi é referência em abrigar e cuidar de pessoas com autismo, deficiência cognitiva e física. É, portanto, trabalho humanitário importante, desenvolvido por diversos profissionais que se dedicam a esse trabalho humanitário.

Efetivado o pagamento da emenda, o deputado fez questão de visitar a instituição para comunicar a boa notícia e conhecer de perto o trabalho realizado. "Valeu a pena, fico feliz em ter destinado esses R$ 150 mil para tão nobre causa", disse o deputado.

Fundada em 1962, com 45 crianças acolhidas, a Casa de Davi, atualmente, atende 330 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos e, além da sede na zona norte paulistana, outra unidade da instituição foi aberta em Atibaia, interior paulista.

alesp