Visita a escolas estaduais do Grande ABC


21/08/2019 09:38 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do do deputado Thiago Auricchio

Compartilhar:

Thiago Auricchio (4º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg238424.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A educação é uma das principais preocupações do mandato do deputado Thiago Auricchio. Recentemente, o parlamentar visitou escolas mantidas pelo governo de São Paulo nas cidades de São Caetano e Santo André.

"Carrego comigo o dever de contribuir para que nossa sociedade seja melhor e isso passa por uma educação de qualidade e transformadora. Precisamos qualificar ainda mais o ensino no Grande ABC. É uma prioridade do nosso mandato", explica Thiago Auricchio.

Nesse ano, o governador João Doria anunciou recursos às escolas do Grande ABC por meio do programa Escola+Bonita, que vai investir mais de R$ 123 milhões em 150 unidades de ensino no Grande ABC.

"Estamos visitando algumas unidades contempladas para poder entender a real necessidade de cada prédio e assim poder indicar o melhor uso desse recurso. Seguiremos realizando essa ação nas próximas semanas", afirmou o deputado estadual.


alesp