Título de Cidadão Perdoense é concedido a parlamentar

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
21/05/2021 13:14 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dr. Jorge do Carmo

Compartilhar:


Nesta sexta-feira (21/5), às 10h, em sessão solene na Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, o deputado Dr. Jorge do Carmo recebeu o título de cidadão perdoense. A iniciativa foi subscrita pelos vereadores Helio José Viana, presidente do Legislativo municipal, e José Estevo Franco, e conta com o apoio dos demais parlamentares do município.

Situada entre São Paulo e São José dos Campos, próximo à Rodovia Dom Pedro, Bom Jesus dos Perdões, com cerca de 26 mil habitantes, é cidade que se notabiliza pelo turismo religioso e suas festas tradicionais que mobilizam turistas todos os anos por conta desses eventos.

Em seu primeiro mandato, Dr. Jorge do Carmo tem se empenhado em construir relações com o maior número possível de município. E, como reconhecimento desse trabalho em favor de Bom Jesus dos Perdões, os vereadores tomaram a iniciativa de lhe conceder o título de cidadão perdoense.

"Fico muito honrado e grato aos vereadores", disse o deputado que tem histórico de atuação dedicado à cidade, inclusive com a destinação de emendas parlamentares para investimentos em saúde, infraestrutura e outras demandas. "Agora cidadão perdoense, filho da terra, redobro meus compromissos de atenção e carinho com Bom Jesus dos Perdões".


alesp