Rafard recebe visita de deputada

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
20/05/2022 14:12 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputada Valeria Bolsonaro

Compartilhar:

Rafard recebe visita de Deputada Valéria Bolsonaro e Mário Frias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2022/fg287101.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último dia 5 de maio, o município de Rafard recebeu visitas ilustres: a deputada estadual Valéria (PL) e o ex-secretário da Cultura do Governo Federal, Mário Frias, que passaram pela Prefeitura, Centro Cultural e rádio local. Durante a visita, Mário Frias, ainda muito ligado com a Secretaria de Cultura, se comprometeu a ajudar o município viabilizando recursos para novos investimentos.

Na chegada à cidade, a recepção foi no Gabinete do prefeito Fábio Santos, com um bate-papo sobre a atual gestão, as demandas locais e o que já foi feito. A deputada Valéria tem ótima relação com Rafard, e conseguiu enviar emendas parlamentares para compra de veículos e reforma de uma escola.

Na sequência, Mário Frias foi convidado para conhecer o Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, espaço que recebe aulas de Ballet, dança, entre outras atividades. Frias falou com os pais, alunos e professores, enaltecendo o brilhante trabalho que estão fazendo, fomentando a Cultura e levando mais educação e lazer para as crianças.

Valéria e Mário ainda acompanharam as apresentações do grupo de dança da professora Sabrina Boaventura, que encantou a todos com muita sincronia e empatia.

Finalizando a agenda na cidade, entrevista na Rádio R FM, com o locutor Chico Rebete. Cultura, educação, segurança, patriotismo e eleições foram alguns dos temas abordados.

alesp