Políticos de Pinhalzinho fazem reivindicações


20/03/2013 10:33 | Da assessoria da deputada Analice Fernandes

Compartilhar:

Analice (dir.) recebe comitiva de Pinhalzinho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122705.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Pinhalzinho, Anderson Luis Pereira, conhecido como Magrão, e o presidente da Câmara, José Vitor Alcântara, o vereador Pedro e a vereadora e primeira-dama do município, Renata Pereira, foram recebidos por Analice Fernandes (PSDB), no dia 13/3, em seu gabinete. A deputada Analice conhece o prefeito Magrão há muitos anos. "É uma longa amizade, que vai além da política. Assisti ao casamento de Anderson e Renata e é uma grande satisfação recebê-los agora", disse Analice.

A parlamentar garantiu que irá fazer um trabalho em parceria com o município. "Acredito no trabalho que será desenvolvido em Pinhalzinho, e quero poder colaborar com a gestão do Magrão" afirmou.

Para o prefeito Magrão parcerias são sempre bem vindas e o município precisa de ajuda, tanto do governo estadual como do federal, portanto é necessário partir em busca desses apoios.

O prefeito trouxe dois pedidos à deputada Analice, o de uma van ambulatorial e o de uma ambulância. "Precisamos desses veículos para melhorar a assistência aos nossos pacientes", justificou o prefeito.

Segundo Analice, os pedidos serão encaminhados. "O prefeito e os vereadores podem contar comigo nesta gestão", afirmou a deputada.



afernandes@al.sp.gov.br

alesp