Emenda de deputado garante pavimentação em Araçariguama

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
19/04/2022 16:02 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Carlos Cezar

Compartilhar:

Mirelle Trevisan Carlos Cezar e Edmilson Baixinho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2022/fg285560.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Cezar é um grande parceiro de Araçariguama e destinou emenda no valor de R$ 500 mil para obras de pavimentação asfáltica em trecho da avenida Prefeito Domingos Marucci, no Bairro Caxambú. Está prevista para este semestre a entrega da obra que integra o Programa Pró-São Paulo do Governo do Estado.

"Tenho uma grande parceria com Araçariguama e comemoro com a população o início desta importante obra que vai garantir desenvolvimento para o bairro Caxambú por meio da pavimentação desta importante via do município", disse o deputado.

Cezar atende pedido do prefeito Rodrigo Andrade e dos vereadores Paulo Volcov (presidente da Câmara Municipal) e Edmilson Baixinho e da primeira-dama Mirelle Trevisan que realiza importante trabalho social no município. O deputado já participou juntamente com a primeira-dama de eventos do Outubro Rosa, Dia das Crianças e mais ações em favor das famílias necessitadas do município. As autoridades agradeceram o empenho do deputado Cezar na luta para atender as demandas da população.

Graças ao trabalho do deputado Cezar, Araçariguama tem ainda mais R$ 100 mil para, através de convênio com o Governo do Estado, adquirir equipamentos para a Defesa Civil. O deputado já conquistou kits da Defesa Civil para Santana de Parnaíba, Itapevi, Barueri, Carapicuíba, Jandira, Osasco, Mairinque, Cabreúva e Cajamar. Recentemente Cezar conseguiu também veículos para a Defesa Civil de Santana de Parnaíba, Itapevi, Jandira, Barueri, Carapicuíba, Mairinque, Itupeva e Jaguariúna.

alesp