Ubarana recebe recursos


19/04/2012 10:42 | Da assessoria da deputada Analice Fernandes

Compartilhar:

Paulo César Cristal e Analice Fernandes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2012/fg113640.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Ubarana, Paulo César Cristal, assinou convênio com o governo do Estado, no valor de R$ 120 mil, no dia 4/4, no Palácio dos Bandeirantes. Os recursos serão empregados na infraestrutura urbana do município e são oriundos de emenda parlamentar da deputada Analice Fernandes (PSDB).

"Acredito que os recursos serão muito bem empregados pelo prefeito, e fico feliz que o convênio pôde ser assinado neste primeiro semestre", afirmou a deputada.

Segundo o governador, os convênios com as prefeituras atendem a três valores importantes na administração pública: descentralização, trabalhos voluntários junto a entidades assistenciais e fortalecimento da democracia. "Estabelecemos parceria com os deputados, cada um na sua região, no tema a que ele mais se dedica, e estamos felizes de forma suprapartidária", disse Alckmin.



afernandes@al.sp.gov.br

alesp