Deputado recebe comitiva de Valinhos

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
18/11/2021 12:29 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Altair Moraes (1º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2021/fg278416.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Altair Moraes, do Republicanos, recebeu, na tarde de quinta-feira, 11/11, uma comitiva de Valinhos, com as presenças do vice-prefeito Major Roco, da vereadora Simone Bellini e do pastor Fábio.

Eles fizeram uma visita de cortesia ao deputado e aproveitaram para apresentar as demandas da cidade.

"Fico muito feliz em receber a comitiva de Valinhos. Esse intercâmbio entre os poderes é fundamental para que possamos trabalhar cada vez mais pelas cidades. E os nossos amigos de Valinhos são pessoas comprometidas com a cidade. Vamos trabalhar para que Valinhos possa contar com mais recursos para investir nas áreas que mais necessitam de melhorias na cidade", disse o deputado Altair Moraes.


alesp