Santa Fé do Sul em visita à Assembleia Legislativa


18/10/2013 11:46 | Da assessoria da deputada Analice Fernandes

Compartilhar:

Analice Fernandes (à dir.) e representantes de Santa Fé do Sul<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131390.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Analice Fernandes recebeu em seu gabinete, o prefeito de Santa Fé do Sul, Armando Rossafa, a vice-prefeito Elena Rosa, os vereadores Alcir Zaina, Bel Yoshida e Fabio dos Reis Vicenzi (Sabão).

Prefeito, vereadores e deputada conversaram sobre o projeto para a reforma do cinema, que já foi encaminhado por Analice Fernandes para a Secretaria de Cultura.

"O que se pretende é que a secretaria possa financiar o projeto de reforma e a compra de equipamentos", diz a deputada.

O Centro Integrado de Cultura possui uma sala para exibição de filmes que necessita de reformas e equipamentos para a projeção que devem ser atualizados, uma vez, que até o final do ano, os novos filmes serão projetados apenas na versão digital.

O projeto para a reforma do CCI está orçado em R$ 260 mil. A deputada Analice afirmou que irá marcar uma audiência com a secretaria para tentar a liberação o mais rápido possível.

afernandes@al.sp.gov.br

alesp