Projeto Guri volta a Serrana


18/03/2020 14:54 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler discursa no evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg247948.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Projeto Guri está de volta a Serrana. A reinauguração de um polo do maior projeto sociocultural brasileiro na cidade contou com a presença do deputado Roberto Engler (PSB), que intermediou o retorno.

Em abril de 2018, acompanhado de comitiva de Serrana, o deputado Roberto Engler se reuniu com a diretora executiva da Sustenidos, organização responsável pela gestão do Guri no interior e litoral paulista, Alessandra Costa, em São Paulo, e confirmou que a cidade voltaria a contar com o projeto.

"É uma imensa alegria participar dessa realização que foi iniciada há quase dois anos e que coincide com a intensificação do nosso trabalho aqui em Serrana. Quem ganha com tudo isso é a população, em especial as crianças e jovens que serão beneficiados diretamente", disse o deputado Roberto Engler.


alesp