Emenda de parlamentar pavimenta ruas do bairro Chácara Vertentes

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
18/01/2022 12:14 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Obras no Bairro Chácara Vertentes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2022/fg280960.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As ruas Guacá, Rio Paraitinga e Rio Paraíba, no bairro Chácara Vertentes, em Biritiba Mirim, receberão obras de drenagem, pavimentação e sinalização viária. As intervenções estão sendo possíveis graças à emenda parlamentar de R$ 500 mil enviada à cidade pelo deputado estadual Marcos Damasio (PL).

O recurso foi destinado a pedido dos vereadores Luciléia Damasceno, Toshi Omura, Marquinho Tucaninho e Emerson Eletricista, que têm trabalhado para identificar e solucionar diversas demandas dos moradores com a ajuda do deputado estadual.

A obra trará mais qualidade de vida para mais de 4 mil moradores do bairro com a implantação de uma infraestrutura adequada.

"Os vereadores sinalizam as demandas mais urgentes e tentamos ajudar com a destinação de recursos ou acesso a programas do governo. Levar infraestrutura para os bairros é levar também desenvolvimento, segurança, saúde e autoestima. Fico feliz em poder contribuir com meu mandato para essas importantes conquistas e vamos continuar trabalhando por Biritiba Mirim", concluiu Marcos Damasio.


alesp