Agenda de deputado dedicada a municípios do interior

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
17/11/2021 12:37 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dr. Jorge do Carmo

Compartilhar:

Dr. Jorge do Carmo em agenda dedicada a municípios do interior<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2021/fg278297.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta sexta-feira (12/11), mais uma vez, a agenda de atividades do deputado Dr. Jorge do Carmo, foi dedicada a municípios do interior. Começou por Guararapes, às 9h30, quando, em reunião, tomou conhecimento das demandas da cidade e firmou parcerias de atuação política.

Em seguida, em Birigui, na Câmara Municipal, conversou com o vereador Wagner Mastelaro e outras lideranças políticas. Em pauta, as questões específicas da região e a efetivação de compromissos recíprocos no sentido de buscar melhorias nas áreas de saúde e educação para a população local.

Desse encontro participaram também representantes de Penápolis e Araçatuba. Apresentaram demandas das cidades, falaram das questões políticas desses municípios e afirmaram compromissos de atuação conjunta, ao lado do deputado, Dr. Jorge do Carmo, na região.

Última parada, município de Mendonça, onde o deputado foi recebido, na Câmara Municipal, pelo vereador Adilson Gonçalves, a vereadora Maria Cristina Almeida e o vice prefeito Moises. Na ocasião, o Deputado apresentou o perfil e estilo do seu mandato popular e se colocou à disposição da cidade.

Por onde passou e teve encontros com representantes de diferentes cidades, Dr. Jorge do Carmo colocou como um dos destaques de atuação do seu mandado a defesa do SUS e a destinação de recursos, por meio de emendas parlamentares, para que cidades invistam em saúde pública


alesp