Parlamentar se reúne com secretária-executiva estadual da Educação para solicitar investimentos em municípios paulistas

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
17/09/2021 13:23 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Dirceu Dalben e Renilda Peres de Lima<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2021/fg274156.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Dirceu Dalben (PL) participou, nesta quarta-feira, dia 15 de setembro, de uma reunião com a secretária-executiva estadual da Educação, Renilda Peres de Lima, para solicitar investimentos em Sumaré e mais 18 municípios paulistas.

"Desde o início do nosso mandato, temos lutado por um ensino de qualidade às crianças, jovens e adultos paulistas, em ambiente escolar seguro, acolhedor e adequado ao aprendizado. Já obtivemos muitas conquistas, mas viemos até a Secretaria Estadual da Educação para reforçar demandas importantes que estão em tramitação para Sumaré e outras cidades", explicou o deputado Dalben.

Entre as demandas da reunião foi abordada a necessidade de construção de novas unidades escolares estaduais para o município de Sumaré, bem como a cobertura de quadras poliesportivas.

"Junto do prefeito Luiz Dalben, estamos trabalhando muito para disponibilizar serviços de qualidade à nossa população. A Educação já teve uma grande conquista, neste mês, com a retomada das obras da ETEC (Escola Técnica Estadual), e vamos seguir em busca de avanços e de mais qualidade de vida para todos.", destacou o parlamentar, agradecendo à secretária Renilda Lima por toda atenção e sinalização positiva para o atendimento aos pedidos realizados.

Também estavam na pauta melhorias para a área de Educação as cidades de Araras, Bauru, Campinas, Charqueada, Cubatão, Echaporã, Hortolândia, Marília, Mococa, Motuca, Paraguaçu Paulista, Piracaia, Pontalina, Rubinéia, Santa Albertina, Santa Clara d?Oeste, Tanabi, Vinhedo e outras.


alesp