Deputado e vereador de Indaiatuba se reúnem com secretária de Educação do Estado

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
17/05/2022 12:06 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Bruno Ganem

Compartilhar:

Ricardo França, Renilda Peres e Bruno Ganem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2022/fg286799.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Bruno Ganem e o vereador Ricardo França se reuniram com a secretária de Educação do Estado de São Paulo, Renilda Peres de Lima, na semana passada e levaram demandas de Indaiatuba em audiência realizada na sede da pasta, em São Paulo. "É muito bom receber parlamentares que estão dispostos a discutir e melhorar a educação do nosso Estado", afirmou Renilda durante a reunião.

"Temos recebido vários pedidos por mais vagas no período noturno", disse o vereador Ricardo França. "Trouxemos esses pedidos, além da questão da segurança nas unidades escolares e o pedido para a cobertura de algumas escolas que ainda não tem na nossa cidade", completa. Os documentos foram entregues à secretária, que prometeu tomar providências sobre os casos.

"A educação é uma prioridade do meu mandato como deputado", afirma Ganem. "Assumi um compromisso em enviar recursos para todas as escolas da nossa cidade e consegui. Falei com a secretária Renilda que fiquei feliz em ver como as direções das escolas utilizaram bem as emendas enviadas, com obras que beneficiaram todos os alunos", diz.

Escolas de Indaiatuba reformadas

O deputado Bruno Ganem enviou recursos para todas as escolas estaduais de Indaiatuba. Com as emendas, as unidades escolares realizaram obras de melhorias em diversas áreas. A escola Suzana, do Jardim Morada do Sol, por exemplo, fez a reforma da acessibilidade e entrada dos alunos. Uma ala completa foi construída na escola Camilo, na Vila Brizzola. Na Joaquim Pedroso, em Itaici, toda a parte hídrica foi reformada, assim como também foi feito no Deolinda, no Oliveira Camargo, onde também foram reformadas salas de aula.

alesp