Prefeito de Itapira visita deputado

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
16/11/2021 15:00 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Altair Moraes e  Antonio Hélio Nicolai<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2021/fg278191.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Altair Moraes, do Republicanos, recebeu, na tarde desta quinta-feira, 11/11, o prefeito de Itapira, Antonio Hélio Nicolai, popularmente conhecido como Toninho Bellini.

O prefeito apresentou ao deputado as principais demandas do município, entre elas, o pedido de recursos financeiros para investimentos na área da saúde.

"Vamos trabalhar pela liberação de mais verbas orçamentárias para Itapira. A população precisa contar com serviços públicos de qualidade, especialmente na área da saúde", informou o deputado Altair Moraes.


alesp