Deputado e ex-prefeito recebem Medalha 14 de Novembro pelos serviços prestados à população de Santana de Parnaíba

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
16/11/2021 15:05 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Elvis Cezar, Sabrina Colela e Cezar <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2021/fg278192.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dia 11/11, o deputado estadual Cezar e o ex-prefeito Elvis Cezar receberam, em sessão solene na Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, a Medalha 14 de Novembro. De iniciativa da presidente da Câmara Municipal, vereadora Sabrina Colela, a homenagem foi concedida em reconhecimento aos serviços prestados à população do município.

Cezar foi vereador e prefeito de Santana de Parnaíba e atualmente exerce o primeiro mandato como deputado estadual. "É uma honra trabalhar pelo desenvolvimento de Santana de Parnaíba e região e uma alegria receber essa honraria ao lado do meu filho Elvis, que também recebe essa justa homenagem pela grande atuação como prefeito", falou Cezar.

"Agradeço a Deus a oportunidade dessa homenagem ainda mais do lado do meu pai que fez e está fazendo um grande trabalho pela cidade, ao povo parnaibano por acreditar em nosso trabalho e ao meu pai pela dedicação em favor do próximo, por esta vocação de servir as pessoas", disse Elvis.

Participaram da solenidade os prefeitos Marcos Tonho (Santana de Parnaíba) e Marcos Neves (Carapicuíba), os vice-prefeitos Rosália (Santana de Parnaíba), Noemi (Cabreúva) e Ricardo Barbosa (Louveira); vereadores de Santana de Parnaíba; o presidente da Câmara de Araçariguama, Paulo Volcov, e vereadores Baixinho e Bahia e o ex-vereador Moacir; o vereador de Pirapora do Bom Jesus, Roge, e o Padre Silvio Andrei; o secretário de Segurança e Defesa Social de Cabreúva, Luciano, e lideranças da cidade e região.


alesp