Deputado destina ambulância para Mauá

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
15/02/2022 14:14 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2022/fg282001.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Altair Moraes, do Republicanos, atendendo ao pedido do vereador Valdeci Santos, do mesmo partido, destinou uma ambulância para o município de Mauá, localizado na região metropolitana de São Paulo.

"O veículo será de grande utilidade para atender a população da nossa cidade", disse o vereador que enviou também ao deputado os agradecimentos do prefeito Marcelo Oliveira.

A ambulância foi entregue ao município na sexta-feira (4/2), e custou R$126 mil.

"Todos nós sabemos o quanto a saúde do nosso Estado necessita de recursos para poder atender a demanda na área da saúde pública. Fico muito satisfeito em saber que o município de Mauá está sendo contemplado e que a população poderá contar com esse importante reforço. Vamos continuar trabalhando para levar esses benefícios para várias outras cidades do nosso Estado", concluiu o deputado Altair Moraes.

alesp