Capivari recebe deputada e ex-secretário para encontro com apoiadores do presidente

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
12/05/2022 12:46 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputada Valeria Bolsonaro

Compartilhar:

Capivari recebe Valéria Bolsonaro e Mário Frias para encontro com apoiadores do presidente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2022/fg286605.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na terça-feira, 03, a Deputada Estadual, Valéria Bolsonaro (PL) e o ex-secretário especial do Ministério da Cultura, Mário Frias, estiveram em Capivari, participando do 1º Encontro de Apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro. O evento aconteceu no Aeroclube de Capivari, com participação de empresários, convidados e imprensa local.

Mário, que é pré-candidato a Deputado Federal, abordou temáticas relacionadas à Cultura, com destaque para a modificação da Lei Rouanet, que abriu mais possibilidades para pequenos artistas, ramificando o antigo "favorecimento" a nomes já consagrados. Também citou o núcleo familiar, com base nos lemas do atual Governo: "Deus, Pátria e Família".

Valéria e Mário cumpriram agenda na região durante a última semana, sendo que em Capivari ainda visitaram o Casarão do Lembo e o Centro Cultural Allan Lima de Palma, no bairro Estação.

No Casarão a pauta foi a restauração do espaço, já no Centro Cultural ambos discursaram sobre o fomento cultural para alunos da escola Padre Carreta, em meio a uma exposição de obra de arte. O Secretário de Cultura Edmilson Baia acompanhou as visitas.

A dupla também esteve em Rio das Pedras, na prefeitura, no teatro municipal e na Rádio Rio Vox FM.

alesp