Visita a Taboão da Serra

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
12/02/2021 16:04 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dr. Jorge do Carmo

Compartilhar:


Nesta quarta-feira (10/02) o deputado Dr. Jorge do Carmo (PT) fez uma visita de cortesia ao prefeito de Taboão da Serra, Aprigio, deputado estadual até dezembro/2020. Conterrâneos do Estado de Alagoas construíram e fortaleceram amizade na ALESP, no período em que atuaram juntos no Legislativo paulista.

Na prefeitura da cidade, trocaram impressões e lembranças sobre a terra natal de ambos, falaram sobre questões administrativas e a política municipal da cidade de Taboão da Serra e estadual, em relação a São Paulo.

Eleito em novembro/2020 o prefeito, Aprígio, falou dos seus projetos e compromissos à frente da gestão municipal de Taboão da Serra, cidade da região metropolitana de SP com cerca de 280 mil habitantes.

Já o deputado Dr. Jorge do Carmo fez um relato sobre suas atividades parlamentares e anunciou a destinação de emenda para Taboão, no valor de R$ 100.000,00, que serão investidos na saúde pública municipal.

Amigos, os alagoanos, deputado Dr. Jorge do Carmo e o prefeito Aprigio, ao final do encontro reafirmaram disposição de colaboração mútua para que obtenham êxito em seus respectivos mandatos, dentro das possibilidades de cada um.


alesp