Assinado convênio para liberar emenda de deputado para Casa do Pequeno Cidadão

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
11/03/2022 15:44 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2022/fg283226.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Cezar destinou emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para aquisição de equipamentos para a Casa do Pequeno Cidadão Nossa Senhora Aparecida. O convênio foi assinado, em fevereiro, e segue em tramitação no Governo do Estado para liberação à organização social sem fins lucrativos.

"A Casa do Pequeno Cidadão Nossa Senhora Aparecida realiza importante trabalho junto a crianças e jovens da cidade de São Paulo. É uma honra contribuir para suas ações de resgate à cidadania e apoio aos mais necessitados", disse o deputado.

"Vivemos exclusivamente de doação e por essas causas e por esse caminho na busca de vidas melhores é que, para nós, foi de extrema importância e gratidão o recebimento da emenda através do deputado estadual Cezar para aquisição do nosso tão sonhado carro. Esse olhar solidário com certeza encurtará caminhos e minimizará dificuldades. Nosso muito obrigado ao deputado e sua equipe por nos ajudar nesta missão", citou o presidente da Casa do Pequeno Cidadão Nossa Senhora Aparecida, Alfredo Mazzoni.

A Casa do Pequeno Cidadão Nossa Senhora Aparecida realiza, desde 2007, atividades de assistência social e apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade, visando a inclusão social, a conquista da autonomia e o exercício de sua cidadania. Atualmente, realiza serviço de acolhimento para crianças e adolescentes de 0 a 17 anos e 11 meses - SAICA CASA DO PEQUENO CIDADÃO; serviço de acolhimento para jovens de 18 a 21 anos - REPÚBLICA JOVEM CIDADÃO - MASCULINA; serviço de atendimento à pessoa com deficiência - NAISPD I E II VIDA CIDADÃ.

O presidente informou que atualmente a entidade também trabalha para implantar a REPÚBLICA JOVEM CIDADÃO - FEMININA, o que irá ampliar os serviços de atendimento e apoio às adolescentes e jovens da Capital.

alesp