Reuniões em três cidades do Alto Tietê

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
11/03/2021 22:07 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dr. Jorge do Carmo

Compartilhar:

Jorge do Carmo (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2021/fg262521.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Começou em Poá, nesta quarta-feira (10/3), no gabinete da prefeita Marcia Bin. O deputado Dr. Jorge do Carmo anunciou a destinação de recursos, por meio de emenda parlamentar, que serão investidos em saúde pública, para o Hospital Medina. Também conversaram sobre outros temas municipais com foco na parceria estabelecida rumo a novas medidas de interesse da cidade.

Quinta-feira (11/3), pela manhã, agenda em Ferraz de Vasconcelos, com a prefeita Priscila Gambale. Dr. Jorge do Carmo afirmou que "foi um encontro bastante produtivo, pois encaminhamos medidas efetivas em favor da população ferrazense."

Regularização fundiária e urbana em diversas áreas do município foi o tema principal. Mas também falaram sobre infraestrutura e saúde pública, instalação de energia elétrica, água e esgoto, limpeza de córregos e pavimentação asfáltica em diversos bairros, além da destinação de recursos para a cidade e, inclusive, direitos humanos.

Em seguida, no gabinete do prefeito Eduardo Boigue, em Itaquaquecetuba. Em pauta regularização urbana e fundiária no Parque Viviane, construção de ponte metálica que liga o município a Itaim Paulista, infraestrutura urbana, revitalização de parque esportivo e emendas parlamentares para a cidade. "A maratona de reuniões com o prefeito e as prefeitas valeu muito a pena. É o exercício do mandato popular, na prática", disse o deputado.

alesp