Recursos para entidades de Franca


10/12/2019 07:27 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler intermediou a liberação dos recursos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2019/fg245546.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Oito entidades sociais de Franca vão receber repasses de recursos estaduais que somam R$ 400 mil. Convênios celebrados na segunda-feira (9/12), em São Paulo, garantem as verbas, que foram solicitadas pelo deputado Roberto Engler (PSB) e serão utilizadas na compra de equipamentos.

Centro de Integração da Terceira Idade Lions Clube Franca Sobral (CCI do Jardim Redentor), Departamento de Promoção Vicentina, Esac (Escola de Aprendizagem e Cidadania), Fundação Judas Iscariotes, Instituto de Apoio Nossa Senhora Aparecida (Iansa), Lar Eurípedes Barsanulfo, Liga de Assistência Social e Educação Popular (Lasep) e Legionários do Bem vão receber, cada, R$ 50 mil.

"Tenho um histórico de apoio às entidades sociais e esses recursos agora confirmados são ainda mais importantes, porque marcam a volta de repasses para as instituições de Assistência Social. Nos últimos anos, o governo do Estado vinha vetando as verbas, alegando empecilhos legais. Essa retomada é muito bem-vinda", disse o deputado Roberto Engler.

O extrato dos convênios que beneficiam as entidades de Franca deve ser publicado no Diário Oficial em breve. O dinheiro deve ser creditado na conta das instituições até o último dia do mês seguinte ao da data da publicação.


alesp