Deputada cumpre agenda em Taubaté

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
09/03/2022 16:58 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Valéria Bolsonaro

Compartilhar:

Valéria Bolsonaro (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2022/fg283062.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A quinta-feira (03/03) foi de agenda extensa para a Deputada Estadual Valéria Bolsonaro, que esteve em Taubaté, na região do Vale do Paraíba, fortalecendo o vínculo com a cidade, através de encontros com apoiadores e estreitamento político.

A agenda começou com gravação para a rádio Difusora FM, líder de audiência na região. A Deputada falou para o programa Jornal da Rede, abordando temas com a implantação da escola cívico-militar na cidade e demais verbas enviadas nos últimos anos.

Após ida a rádio, através da vereadora Vivi da Rádio, a Deputada Valéria visitou a Câmara de Taubaté, ouvindo as demandas do legislativo e reforçando todo o suporte de corpo técnico de seu Gabinete. Importante ressaltar que Vivi é responsável por intermediar recursos junto Valéria, como por exemplo, R$ 100 para fomentar projetos esportivos.

O envio de emendas parlamentares, por sinal, é uma constante no mandato de Valéria, que ainda destinou outros R$ 100 mil para o Samu. A parlamentar aproveitou a oportunidade para conhecer o Samu, parabenizando os profissionais pelo empenho e competência no ato de salvar vidas.

Para encerrar os compromissos do dia, a Deputada participou de um jantar com apoiadores, onde recebeu inúmeros elogios pelo trabalho que vem fazendo.

"Só tenho a agradecer pelo dia incrível, de muito trabalho e reconhecimento. Em Taubaté, assim como em grande parte do Estado, conseguimos fazer muita coisa, ajudar muita gente e deixar um legado. Trabalho por isso, e é muito recompensador receber o carinho por aquilo que fazemos", agradeceu Valéria.

alesp